Notícias Quentes

Ciro Gomes detona a República de Sobral


Luciano Arruda Filho, irmão de Veveu Arruda, ex-prefeito de Sobral, cunhado de Izolda Cela, ex-governadora do Ceará, foi citado duas vezes nas acusações de Ciro Gomes a respeito de supostos atos de corrupção no governo do Estado.

Quando Ciro Gomes disse que nenhuma obra é feita no Ceará sem o pagamento de propina, – nenhuma sequer, ele frisou -, durante a convenção do PSDB, ele apontou alguns órgãos onde se dariam as irregularidades. Um deles é a Cagece, onde Luciano exerce o cargo de diretor de Parcerias, o que inclui obras.

Da outra vez, ainda num desabafo contra Izolda, Ciro afirmou que a alertara sobre os problemas do governo dela. Disse que Luciano Arruda, que exercera o cargo de chefe de gabinete do irmão, tinha feito malfeitos na prefeitura e veio para a gestão de Izolda continuar os mesmos malfeitos, agora no Governo do Estado.

No discurso que apontou a insegurança e a corrupção como marcas de Elmano de Freitas, ele também citou o Detran, onde tem mais um sobralense no organograma, Oman Carneiro. E também mencionou a Seinfra, cujo titular durante o governo Camilo era Lúcio Gomes, o filho mais velho de José Euclides.

Ao que parece, a República de Sobral se transferiu para o Estado com suas qualidades e seus defeitos. O torpedo de Ciro Gomes atingiu a nau governamental que conta com muitos sobralenses em sua tripulação.


Assista ao comentário, um recorte do Café com Cléver, programa veiculado nas rádios:
Paraíso FM (Sobral)
Pioneira AM (Forquilha)
FM Cultura (Aracatiaçu)
Brisa FM (Tianguá)
:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem